http://dl.getdropbox.com/u/647003/CiudadBlogger/Scripts/rainbowlinks.js'/>



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vô s2

     
Olá! Então, tudo bem amores?

Haha, hoje aniversário do Vô!

Então, eu sei que ele não tá vendo isso, mas quero escrever mesmo assim!


Parabéns pelo dia de hoje, tudo de bom pra você!
Que deus te Ilumine, e cuide de você!
Obrigada por tudo!
Por cuidar de mim, por me aguentar, por me fazer rir, por brigar, por me fazer chorar, por comprar as coisas pra mim, por me educar, por me ensinar, por tudo, tudo mesmo!
Eu não demonstro que te amo, mas...Você não tem idéia de quando eu o amo, e se eu perder você, não sei como será minha vida!
Pois foi você que me criou, e me fez aprender, que para conseguir algo, tem que lutar, tem que se esforçar!
E só sou o que sou, porque você me ajudou!
Sou durona sim, mas aprendi a ser assim com você, aprendi a não cair tão facilmente, sou chata, sim. Aprendi com você isso haha 
Sou sincera, sim. Aprendi com você, que falar a verdade é muito importante!
Sou do jeito que sou, pois você me mostrou esse caminho,  e foi esse caminho que segui!
Hoje, você não deve lembrar de muita coisa, não deve nem lembrar do meu nome inteiro...Mas enfim, não faz mal! Porque eu sei, que você continua me amando, do seu jeitinho. 
          Eu te admiro muito!
Um homem de garra, foco, força e fé!
E agradeço a Deus por ter alguém que nem  você em minha vida!

     Te Amo Muito! De sua Netinha, Maria Heloísa.