http://dl.getdropbox.com/u/647003/CiudadBlogger/Scripts/rainbowlinks.js'/>



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mouse *U*

Olá meus Docinhos!
Tudo bem com vocês?
Bom, vocês perceberam que eu dei uma mudada em meu Blog, nér?
Então, eu não sei se mudou pra melhor ou pra pior, mas enfim...
Hoje, vou mostrar pra vocês como se faz pra mudar o mouse e deixar ele como você gosta!

Vamos começar?

Então, eu andei pesquisando, e achei um site muito bacana para mudar o mouse do Blog...
E foi esse Site que eu achei:
http://www.totallylayouts.com/tumblr/cursors/mouse-cursors/index.php?p=1

Ali você escolhe o mouse que quiser... Eu espero =D
Tic Tac
Tic Tac
Tic Tac...
Escolheram? 
Então, cliquem em cima do mouse que vocês escolheram...
Aí você aperta em cima do código para copiar.
Copiou? 
Se você já copiou, vá aqui>> 



                                 
             


Copie o código da setinha e cole ali!
Aí é só salvar e pronto!


Simples e fácil, não é?


Beijoos, voltem sempre meus Docinhos! *U*

Não esquece de comentar aqui, se gostou ou não *U*